domingo, 20 de março de 2011

LEMBRANÇAS E CHEIROS...

Engraçado como coisas pequenas ,que as vezes , passam despercebidas no dia a dia  terminam sendo signifcativas em nossas vida ;falam sem palavras ...descobriram sobre o que estou falando!!Sobre perfumes ,cheiros e lembranças ..determinados perfume ao sentir lembramos de pessoas especificas ,outros lembramos de um tempo determinado em nossa vida, uns lembram lugares que já fomos...nossas sensações,sentimentos te mmuita relação com perfume´e algo de bastante privacidade pois cada cheiro ou-e perfumes nos levam onde só nos conhecemos .
REPAREM:
cheiro de incenso me remete sempre a lençois-chapada diamantina
cheiro de vick-me lembra minha vozinha helena (ela se entupia)
cheiro de  mamãe bebe da natura -me lembra minha gravidez e quando minha filha era bebezinha.cheiro de pipoca -me lembra guarana antarctica.
E VCS. JÁ PENSARAM SOBRE ISSO:::ENTÃO COMPARTILHEM COMIGO PERFUMES E CHEIROS QUE FORAM OU SÃO IMPORTANTE PARA VCS. OU LEMBREM ALGO IMPORTANTE ...ESTOU NO AGUARDO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário