segunda-feira, 7 de março de 2011

O OURO DA VIDA.................


Criança….sinonimo de espontaneidade ,alegria,surpresas ,emoções ….ser mãe até hj. foi a minha maior realização ;minha filha é o ouro de minha vida.Estou sentindo como se tivesse aprendendo mais com ela do que ensinando .
Resolvi começar a postar aqui em virtude de diversas situações na minha vida e como não posso recorrer a um terapeuta no momento escolhi esse nome .Não sei se pode interessar a alguém oque irei escrever porém tenho intenção de dividir com outros minhas alegrias ,minhas experiências,duvidas,projetos ;;entre outras coisas .Acredito que sempre temos algo a aprender e a ensinar .
Minha vida está como dizem: dando uma reviravolta de 360 graus…tenho uma loja de  artigos personalizados pra festas e empresas(convites ,lembranças ,presentes ,mimos e brindes)-amo oque faço e me sinto realizada com o que escolhi e foi dificil pois até então na juventude e antes de ser mãe tive a tendencia de começar as coisas e na primeira dificuldade ou cair na rotina desistir e o meu atelier brincarte teve como inspiração minha filha e vou fazer tudo pra dar certo!
Estou reaprendendo a viver ..acabei um relacionamento de quase 9 anos com o pai de minha filha….porém sinto falta dele ,ele é uma boa companhia, até nós conseguimos conversar melhor agora do que quando moravamos juntos .. da minha parte.coisas foram se acumulando e eu não falava claramente ,deixava pra lá, já não ligava e na minha experiência namorar é muito bom porém ir morar junto quando já se tem coisas mal resolvidas ..termina acumulando com a rotina e as coisas que  vc tem que ceder…Apior coisa que pode se fazer é desculpar sem perdoar realmente..e culminou no nosso afastamento antes de nos tornamos pessoas indiferentes ..até porque tivemos muito coisas boas do que ruins …não me arrependo de nada e katharina de qualquer forma é onosso final feliz.sobre essa historia..só posso dizer: Não sei oque ofuturo reserva….
Atualmente minha prioridades são:Prosperidade para minha vida para conseguir um equilibrio e independência; cuidar da minha saúde e beleza(esse assunto irei contar em outra oportunidade pois toda ajuda é bem vinda e posso ajudar quem talvez tenha tido experiência parecida com a minha),criar minha filha ,consolidar minha empresa,voltar a ler e escrever(coisa que adoro),conhecer novas culturas e dar valor as coisas do dia a dia e as pessoas(pois muitas vezes estamos tão acostumados a ter pessoas que nos cercam e esquecemos  de dizer uma palavra que significara mais que um presente ou gratificação.Também ,tenho poucos amigos de verdade mas fui criando distâncias e vendo só de ano em ano a cada aniversário e natal e hj. fico sem jeito até de procurar algumas amigas(os) que  são pessoas importantes(algumas estão distantes fisicamente) e que fazem parte da minha historia de vida mas podem achar que estou procurando ¨como uma saída de emergência¨…o que  fazer?
Estou com medo,e pedindo  que tenha mais tempo com alguém que é uma figura marcante em toda minha existência(e a pouco tempo depois que me tornei mãe que fui entender a forma dela me amar-incondicional e intensa): minha avò Helena! Ouvi uma musica de pato fu que diz:¨  nunca pensei um dia chegar e te ouvir dizer nao é por mal mas vou te fazer chorar ..hoje vou te fazer chorar…faz tempo eu quis fazer uma cançao pra vc viver mais…Ela seria a pessoa que com certeza faria tudo pra não  me ver derramar uma lagrima(Apesar de meu avô ser meu xodó..eu e minha filhinha somos com certeza um dos xodós de minha avó-isso é duro ainda mais que constatei e comecei a dar valor a isso a pouco tempo e ela merece receber como ações esse meu reconhecimento)..  e hj. como ela está só posso falar com ela e ..não escuto sua voz ..nem pra ouvir sermão(rsrsrs).Dizem que ela escuta tudo então  segui meu coração e (como não sei fazer musica -falei no ouvido dela o quanto preciso dela aqui e como ela é especial..tenho fé que pela ligação que temos possa ajudar a ela ter forçar pra reagir aquele lugar frio como é a UTI.Alguém tem algo a me dizer ou uma dica pra me ajudar nessa situação que estou vivendo…Mesmo acreditando em outras vidas ,lidar com a possibilidade da perdar , …é algo que até hj não estou preparada e vou lutar  como puder pra ter minha avó.até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário