quinta-feira, 10 de março de 2011

ENERGIA PESSOAL...

Boa tarde,
 acredito muito em energia..atualmente procuro conectar de dentro pra fora e também estou em busca de minha autoaceitação( que incluiu perdoar meus erros).Espiritualidade ,para mim  independe da religião que seguimos,está realcionada a nossos valores,escolhas(sabendo que todas as escolhas têm uma consequência)e em tudo  a energia está presente, oque falamos ,pensamos ,como agimos determinam energias que atraimos ; e isso é um desafio pois nem sempre conseguimos só ter bons pensamentos né mesmo...(não é a toa que o ser humano não é perfeito)..mas o importante é  termos como objetivo equilibrar nossa enegia pessoal para não estar muito vuneravel as influências externas.
Cultive bons pensamentos,seja verdadeira no que é,lide com os desafios,acerte ou erre mas tente(Porque a duvida de saber como seria se fizesse  é pior a coisa -pois se acertar otimo e se errar você aprende a não repetir o erro...,não assuma papel pra agradar outras pessoas(pq isso é ilusão),confie em si mesma,colha os resultados do que você acredita e das ações que fazemos e cuide de alguma forma da sua espiritualidade fazendo algo que te dê um momento de paz,e serenidade; acredito que isso são coisas que reforçam a nossa energia pessoal  e consequentemente a energia que nos cerca e atraímos.
Momentos bons e ruins todos passamos; porém precisamos nos fortalecer pra sempre darmos nosso melhor e assim fortalecer nossa energia pessoal; pois mesmo tendo intervenções(de varios niveis) quem escreve nossos caminhos somos nós mesmos. Cuidem de sua energia pessoal ...vale a pena!
GOSTARIA DE LANÇAR UMA ENQUETE:
.. O QUE VOCÊS ACHAM QUE É E FORTALECE NOSSA ENERGIA PESSOAL...

Um comentário:

  1. Energia, é a menor propriedade que podemos encontrar presente nos nossos corpos e que está presente em tudo e em todos e até nas maiores estrelas e galáxias do universo, posso disser, e é nisso que acredito, que é a essência do ser(vivo ou não), então a energia que está presente em nós não pode se separar da energia presente no resto do mundo, assim eu creio que todos nós estamos ligados querendo ou não. A diferença entre estarmos felizes ou não, ou de estarmos de baixa estima ou de alta estima, é como nós encaramos os problemas ou soluções que nos é apresentado, é a negatividade ou positividade que tiramos das coisas, acontecimentos e pessoas. Para mim tanto o problema quanto a solução estão na cabeça, acho devemos mostrar as pessoas que existe outro jeito de encaram o mundo, para que assim possamos nos fortalecer e atrair coisas e energias boas para nós!
    Tomara que sirva Jack,
    Bjo e Abraço!
    Mazinho

    ResponderExcluir