domingo, 6 de março de 2011

sonhar ,realizar....


Resolvi começar esse blog por diversos motivos ..não sei se alguém vai ter intresse em ler porém já me sinto melhor; minha vida está passando por diversas mudanças ...e gostaria de compartilhar com outras pessoas assuntos pessoais ,profissionais ,dicas entre outras coisas .

Passei muito tempo de minha vida começando coisas e largando no meio do caminho ..era como se não encontrasse meu caminho ..finalmente resolvir me arriscar e abrir uma loja voltada pra varias coisas que gostava ..minha inspiração maior foi minha filha ..o meu presente de ouro :katharina(tem 2 anos e 8 meses) ;como não podemos prever tudo meu casamento não foi a frente porém tb. não acabou com brigas ,adoro o pai dela e agradeço todos os dias pela flha que tivemos ..sinto falta da companhia dele ,viajar com ele era nota 1000...mas pra permanecer casado é necessario mais coisas ..como dizem>>ninguém pode saber oque o futuro nos reserva .minha loja tem como tema:sonhe ..nós ..realizamos!criamos convites ,lembranças ,presentes e brindes empresarias tb ..tudo personalizado de acordo com osonho de cada um...sinto um prazer imenso quando vejo que conseguir realizar oque uma cliente ou cliente entra na loja com a ideia na cabeça ..é muito gratificante.Cada dia aprendo algo com minha filha ..e com isso surge forças pra aguentar estar com receio de perder uma pessoa que tenho certeza que me ama profundamente :minha avo...e a pouco tempo ,depois que fui mãe, que percebi como disperdicei o amor que ela me dava todos os dias e agora peço e luto com todas as minhas forças pra ter oportunidade de pelo menos reparar isso..pois brigavamos por coisas tão bobas.HELENINHA VOCÊ VAI VENCER ESSA E VAMOS CURTIR MUITAS COISAS JUNTAS AINDA -TENHO FÉ!Estar sozinha tb não é facil ..nem sei como ser solteira novamente , nao sinto vontade de ficar ai indo atras de reggaes ...comecei a cuidar mais de mim ,tomei prazer em malhar ....sou muito boba mas ao mesmo tempo desconfiada e tenho duvidas se pessoas se aproximam de mim por querer me conhecer ,gostar do meu jeito ou pelo meu jeito exacerbado de agradar as pessoas(caracteristica que algumas vezes é qualidade em outras defeitos).A festa que mais gosto no ano é o vcarnaval de minha terra -salvador -mas por incrivel que pareça não fui um dia e nem estou sofrendo ou chorando por isso pq carnaval é umaquestão de espirito..a alegria está dentro de mim -o esperito do carnaval ..porém minha cabeça esta assim atualmente(vou resumir em palavras chaves):
*criar novidades ,equilibrio financeiro ,viver a infancia de minha filha,desilusão com pessoas ,fé em deus, lutando pra continuar com minha casa(mesmo alugada) ,ascençao do meu negocio ,ser boa mãe e cuidar de mim........se alguém tiver algo a me dizer ..agradeço!!!!!!até mais...

Um comentário:

  1. Jaque tekila, sempre gostei das coisas que vc faz... tem um talento grandiosoooooo! Seria um desperdício n investir nele. Adorei seu blog, ficar por dentro das novidades, algumas muito boas (ver fotos e saber que cat está cada dia mais linda e saudável é sempre muito bom!), porém outras nem tanto... mas todos nós sabemos que a vida tinha que ser assim neh? cheia de problemas... ou não seríamos tão felizes quando conseguimos superar um por vez! Sabe que pode contar sempre comigo... fiquei triste ao saber de D. Helena... é uma das poucas pessoas que eu posso dizer que AMO, apesar da distância que o destino nos impôs... mas temos fé de sobra, o suficiente para acreditar e ter certeza da melhora dela... manda um beijo bem grande pra ela, e diz que o que eu sinto por ela o tempo n apaga, que é o que eu chamo de AMOR.
    Adoro todos vcs...
    :)
    MEG.

    ResponderExcluir